Skam Itália é renovada para uma 5ª temporada!

Publicado em 14 jun 21

Após um ano da estreia da última temporada do remake italiano de SKAM, a Netflix, que adquiriu os direitos da série salvando a mesma do cancelamento, anunciou hoje (14 de junho), que está produzindo uma 5ª temporada de SKAM Italia!

“Não sabem por quanto tempo queríamos contar isso para vocês. Rompemos esse limite: estamos trabalhando em #SkamItalia 5, chegando em 2022 somente na Netflix”

Durante 4 temporadas, o remake italiano foi alvo de muitas críticas entre os fãs de SKAM, entretanto se tornou um dos remakes mais populares em quesito de audiência. Além disso, em sua última temporada, Benedetta Gargari, que interpreta Eleonora, já deixou claro que não voltaria para uma próxima temporada da série. Acreditamos que assim como os outros remakes, possivelmente o mesmo voltará com uma nova geração e novos personagens.

Há um ano atrás, perguntado sobre uma possível continuação da série Ludovico Bessegato, o diretor do remake respondeu: “Também seria bom ter novos jovens vindo para a Rádio Osvaldo… Deixamos tantos personagens com histórias em potencial para contar, tantos temas caso eu tenha que continuar. Mas se tivesse que escolher, gostaria de continuar esse processo de amadurecimento, de ver como eles se relacionam com a universidade, indo morar sozinho, com seus trabalhos. Eles tinham 16 anos quando os conhecemos e agora… veremos. No momento, quero tentar curtir um pouco essa coisa, esse momento, então vamos ver. “

E aí? O que você acha disso?