Série dirigida por Julie Andem será lançada no Berlinale Series Market

Publicado em 27 jan 21

Julie Andem, criadora da série norueguesa de sucesso “SKAM”, está entre os diretores da série “This is Music” que será lançada no próximo Berlinale Series Market, um evento reconhecido na indústria de cinema e televisão voltado para profissionais de dramas de TV de todo o mundo, onde é apresentado palestras, vitrines, e novas séries dramáticas. Séries como “Valkyrie” da NRK e “Freud” da Netlfix estão entre as que foram exibidas na conferência antes de se tornarem realidade.

Além de Julie, “This is Music” foi dirigida por Wim Wenders, David Byrne, e Joachim Trier. Está sendo produzida pela Oslo Pictures da Noruega e foi criada e escrita por Bjørn Olaf Johannessen, que escreveu o filme “Every Thing Will be Fine” de Wenders.

De acordo com Bjørn, o projeto “This is Music” é uma série dramática sobre música: “Será uma série de antologia sobre música, que trata sobre o que é música e o que ela significa em nossas vidas. Se você conhece a série “Black Mirror”, o formato será um pouco parecido, mas o tema da série é música, diz Johannessen.” Outros detalhes sobre a série estão sendo mantidos em sigilo.

Fontes: VG, Variety, Screendaily